NOSSAS NOTÍCIAS

Edificações Eficientes.

A atuação dos brises metálicos vai muito além da estética incorporada nas fachadas de edifícios e residências. Afim de demonstrar suas propriedades energéticas na área da construção civil e sustentabilidade, como a redução no consumo de energia elétrica e refrigeração, a Sulmetais, através do SindusCon-SP foi convidada a participar do grupo de trabalho do Comasp – Comitê de Meio Ambiente, e da GIZ – Agência de Cooperação Alemã, com o objetivo de desenvolver um guia técnico sobre eficiência energética.

Estiverem presentes no evento nosso Gerente comercial Sr. Marino Kobayashi e o Sr. Txai Oliveira responsável pelo setor de Aprimoramentos e Qualidade da Sulmetais.

A sustentabilidade é um tema muito importante para o planeta, e ter a capacidade de fabricar produtos que de alguma maneira possam contribuir para a utilização de energia renovável, é um tema com o qual a Sulmetais está comprometida.
Participar desse grupo de trabalho possibilita uma troca de experiências muito importante para o setor da construção civil, que busca desenvolver produtos e soluções eficientes, sustentáveis e viáveis para o mercado.

BRISE-SOLEIL – ELEMENTO DE CONTROLE DE INCIDÊNCIA DE RADIAÇÃO SOLAR (inicio Pág. 81)

Faça o download do  Guia-Esquadria-com-Foco-em-Eficiencia-Energetica_SindusCon-SP

 

Energia renovável é aquela que vem de recursos naturais que são naturalmente reabastecidos, como solventochuvamarés e energia geotérmica

Voltar as Notícias