O processo de pintura Coil Coating é muito versátil, escolhida para aplicações metálicas nas indústrias de móveis, construção, transporte e aparelhos domésticos.

O mix dos shoppings é uma tendência que surgiu pós-pandemia para criar bons ambientes, pois a forma como vivemos, trabalhamos e nos divertimos mudou. Nesse período, muitas pessoas descobriram o prazer de passar tempo ao ar livre em parques, praias e montanhas. Por outro lado, também aumentou a necessidade de conveniência em todas as áreas da vida, incluindo compras e lazer.

Com essa mudança, os shoppings foram diretamente afetados, já que tradicionalmente oferecem uma grande variedade de lojas em um ambiente fechado.

Taquara SunsetPor ser uma importante parte da cultura e economia urbana por muitas décadas, tornou-se necessário se adaptar rapidamente, incorporando novas tendências emergentes de modo a se manterem relevantes em um mundo que mudou tanto. Assim, surgiu o “mix dos shoppings”, nova tendência no mercado.

O que é mix dos shoppings?

O mix de shopping é uma atividade em constante evolução. Isso porque, atualmente, os clientes não buscam apenas fazer compras, eles desejam experiências e momentos agradáveis. Sendo assim, oferecer ambientes variados se tornou um aspecto ainda mais importante para manter o público engajado e atraído pela sua marca.

Dessa forma, a utilização de brises, revestimentos e forros metálicos se tornam uma parte fundamental das estruturas em mais uma mudança do mundo. Estes produtos têm a capacidade de transformar um ambiente e torná-lo mais agradável, moderno e elegante, deixando-os mais confortáveis para receber os clientes.

Por que o mix dos shoppings é importante?

Os shoppings precisam integrar conveniência, lazer e natureza em um só lugar. Após a pandemia, a valorização pelo contato humano em espaços abertos aumentou muito. Por isso, um shopping que oferece uma grande variedade de lojas e restaurantes, mas que também tenha áreas verdes, jardins e fontes, será um destino atraente para pessoas que desejam um local seguro e acessível para relaxar e se divertir.

Sendo assim, muitos shoppings começaram a se adaptar a essa nova realidade, modificando suas estruturas físicas para incluir espaços ao ar livre, como pátios, jardins e áreas verdes.

Além disso, muitos estão investindo em tecnologia para fornecer uma experiência mais conveniente aos clientes. Dessa forma, eles estão se tornando mais atrativos para pessoas que desejam entretenimento e compras em um ambiente seguro e saudável.

Como fazer parte do mix dos shoppings?

Mudar nem sempre é uma tarefa fácil, mas se adaptar à nova realidade é preciso. Quando falamos em reformas para manter o estabelecimento dentro do padrão desejado pelo público, é fundamental contar com produtos de qualidade para valorizar o seu investimento e que também ofereçam beleza aos ambientes.

Para isso, você pode contar com a Sulmetais. Aqui, você encontra revestimentos personalizados, brises e forros metálicos para agregar valor e qualidade nos projetos e na construção. Com mais de 33 anos de experiência e um departamento técnico de qualidade, você encontra os melhores revestimentos metálicos do mercado.

Entre em contato com a nossa equipe clicando aqui e saiba mais.