Com efeito produzido por meio de perfuração, o painel pixelizado é o diferencial certo para fachadas impactantes.

 

Já imaginou fachadas de diferentes tipos de edificações com os mais diversos desenhos e artes sobre elas? E o mais impressionante: estas artes não são produzidas por métodos de estampa. Elas são feitas por meio de perfurações estrategicamente posicionadas no revestimento metálico

Estes são os Painéis Pixelizados, uma inovação da Sulmetais que vem conquistando o mercado. Ideal para arquitetos e clientes que querem projetos mais criativos, artísticos e, acima de tudo, personalizados…

São inúmeras possibilidades de transmitir a personalidade do seu produto ou negócio, criando uma comunicação diretamente na fachada.

 

Não é estampa, é perfuração!

A tecnologia por trás dos Painéis Pixelizados da Sulmetais é esta: as imagens não são feitas com estampas nos painéis. Essa é uma técnica que pode facilmente se deteriorar com o tempo e que vai acabar precisando de mais manutenção ou a troca do revestimento da fachada.

Com os Painéis Pixelizados da Sulmetais, as imagens são desenvolvidas por meio da combinação de diferentes perfurações ao longo do revestimento metálico. Essas perfurações são projetadas pela nossa equipe técnica que possui experiência e know-how neste tipo de serviço, garantido os melhores resultados: imagens que impressionam pela qualidade.

 

Mais que uma fachada:  personalidade e funcionalidade

O que torna as fachadas revestidas pelos Painéis Pixelizados tão diferentes e impactantes é que além de expressar a criatividade do projeto e torná-lo uma obra de arte, as fachadas perfuradas tornam-se funcionais, pois adquirem a função de um brise.

Retendo o calor e fazendo a troca de ventilação entre o ambiente externo e interno, agregando valor e comunicação na fachada. Os Painéis Pixelizados da Sulmetais oferecem alta capacidade de customização.

 

Benefícios que vão além da estética

Vimos que os Painéis Pixelizados Sulmetais oferecem à fachada um nível de personalização acima de qualquer outro tipo de solução no mercado, e que este tipo de produto para fachadas é excelente para fortalecimento da comunicação visual. Os Painéis Pixelizados oferecem também benefícios funcionais.

Os Painéis Pixelizados podem desempenhar a função de brises, controlando melhor a incidência de luz solar no ambiente, proporcionando a ele mais conforto térmico em dias de calor.

Podem também melhorar o aproveitamento da luz natural, fazendo com que você economize energia. A ventilação natural também é otimizada, reduzindo gastos com equipamentos como ar-condicionado e ventiladores.

Uma solução esteticamente impactante e com muitos benefícios sustentáveis. Só podia ser um produto Sulmetais, sempre proporcionando a arquitetos, projetistas e clientes as melhores soluções para obras incomparáveis!

Acesse www.sulmetais.com.br, entre em contato para falar com um de nossos consultores especializados e saiba mais sobre os Painéis Pixelizados.